Thursday, 8 March 2018

Estratégias de negociação renda fixa


Borboleta em Estratégias de Negociação de Renda Fixa.


Os comerciantes de títulos usam trocas de borboleta para explorar as mudanças na curva de rendimento, que é um lote de rendimentos de títulos versus suas datas de maturidade. A estratégia exige que o comerciante compre títulos de certos vencimentos e curto - empreste e venda - aqueles com outros vencimentos. Em tempos normais, o rendimento até o vencimento - o retorno total dividido pelo preço da obrigação - é maior para uma obrigação com uma data de vencimento mais distante, que é quando o detentor do acionista recebe o valor nominal da obrigação e qualquer interesse remanescente. No entanto, a forma da curva de rendimentos pode mudar devido a mudanças nas taxas de juros, freqüentemente por causa de eventos econômicos ou políticos. Os negócios de borboleta reagem a essas mudanças com lucros ou perdas.


Butterfly Basics.


Os negócios de borboletas são chamados por uma vaga semelhança entre certas concentrações de títulos de títulos ao longo da curva de rendimento e partes de uma borboleta. Um "haltere" A carteira tem uma concentração de títulos de vencimento longo e curto, mantendo menos títulos de maturidade intermediária. O haltere forma as alas & quot; da borboleta. Uma "bala" A carteira é o oposto - fortemente ponderada em títulos de maturidade intermediária - e a bala forma o corpo de borboleta. & quot; Um comerciante entra em um longo comércio de borbochas comprando as asas e cortando o corpo.


Bond Duration.


Os lucros e perdas de negócios de borboleta dependem de como a curva de rendimento se modifica ao longo do tempo e se a mudança de forma é uniforme em todos os vencimentos ou afeta certos vencimentos mais do que os outros - em parte devido às obrigações durações. A duração de um vínculo é, grosso modo, seu período de retorno. Os títulos de maior rendimento têm durações mais curtas porque você recebe mais interesse do que você faria com um vínculo de baixo rendimento. A duração da obrigação diminui à medida que a data de vencimento se aproxima, então os títulos de curto prazo têm durações mais baixas. Uma ligação & quot; $ duration & quot; é o produto de seu preço e sua duração, expresso em dólares-ano.


Bond Convexity.


Um comerciante de títulos pode calcular a duração de seu portfólio em qualquer momento. Os negócios de finanças fixas de borboleta geralmente envolvem a compra simultânea e o curto prazo de títulos de diferentes vencimentos, de modo que a mudança líquida na duração da carteira é de zero. O potencial de lucro de tais negociações repousa em parte na convexidade do portfólio, & quot; qual é o relacionamento em forma de U que você obtém quando planeja os preços dos títulos em relação aos rendimentos. Por exemplo, imagine dois títulos com a mesma duração e rendimento, e as taxas de juros de repente mudam. O preço do vínculo com maior convexidade será menos afetado pelas mudanças da taxa de juros do que a menor ligação convexa. Uma estratégia de borboleta pode explorar essa diferença, porque os títulos intermediários são menos convexos do que os títulos de longo prazo ou de curto prazo.


Exemplo de borboleta.


Em um exemplo simples de um comércio de borboletas, um comerciante de títulos pode carregar em títulos com vencimentos de quatro e oito anos - as asas da borboleta - e curtir os títulos de seis anos, que constituem a borboleta corpo de s. Além disso, o comerciante compra e custa títulos de tal forma que a duração total do total do portfólio não muda por causa das negociações. Uma característica desta estratégia é que as asas são mais convexas do que o corpo. O comércio não requer dinheiro antecipado, uma vez que o produto dos títulos em curto-circuito compensou o custo dos títulos adquiridos. Se os rendimentos das obrigações de longo prazo caírem, a curva de rendimento "aplana" - a diferença de rendimento entre os vínculos de longo prazo e de curto prazo diminui - o comércio de borboletas obterá lucro porque os preços das ligações das asas mais convexas aumentarão mais do que os do corpo menos convexo.


Variações de Estratégia.


Existem muitas variações sobre a borboleta, permitindo que os comerciantes se beneficiem de uma curva de rendimento constante, achatada ou imutável. Cada estratégia também traz seus próprios riscos, mas geralmente, se a curva de rendimentos desafiar as expectativas de um comerciante de borboletas, as perdas resultarão. Os comerciantes podem proteger parcialmente seus riscos de comércio de borboletas com outros negócios compensatórios.


Borboleta em Estratégias de Negociação de Renda Fixa.


Uma estratégia de "borboleta" permite aos investidores em mercados de renda fixa tomar suas decisões com base na busca de um spread específico quando as taxas de juros aumentam ou diminuem. Esses investidores determinam esse spread examinando a forma da curva de rendimento nos mercados obrigacionistas. Esta estratégia permite que os investidores se concentrem em uma série de valores para as taxas de juros, em vez de esperar que essas taxas atinjam um número específico antes de comprar ou vender títulos.


Definição da estratégia de borboleta.


O método da borboleta permite aos investidores especular sobre mudanças específicas na correlação entre as taxas de retorno sobre títulos de curto prazo e longo prazo. Os investidores compram títulos governamentais ou corporativos através de seus bancos ou serviços de corretagem, em seguida, executam a estratégia de borboleta examinando a parcela central de uma curva de taxa de juros. Dependendo da forma da curva, o investidor pode empregar a estratégia de borboleta de uma das duas maneiras: o investidor pode comprar títulos de médio prazo e vender os instrumentos de curto prazo e de longo prazo, ou pode vender os títulos de médio prazo e compre os títulos de curto e longo prazos.


Curvas de taxa de juros.


Uma curva de taxa de juros, também conhecida como curva de rendimentos, mostra as taxas de retorno contrastantes em tipos similares de títulos que atingem suas datas de maturidade em diferentes momentos. Na maioria dos casos, as taxas de retorno sobre títulos são diretamente proporcionais às taxas de vencimento. Por exemplo, uma obrigação de 20 anos normalmente terá uma taxa de retorno maior do que uma obrigação similar de 10 anos. Nesses casos, a curva da taxa de juros aumentará em relação ao tempo em um gráfico.


Exemplos de estratégias de borboleta.


O sucesso da estratégia de borboleta depende de aprender como o centro de uma curva de taxa de juros irá realizar em relação à frente e a trás dessa curva. Uma das aplicações mais comuns da estratégia de borboleta envolve títulos do Tesouro dos EUA. Depois que os investidores comprarem títulos através do banco ou de uma corretora, eles examinam a relação entre as curvas das taxas de juros de títulos de dois anos, cinco anos e 10 anos; o investidor pode então comprar títulos de cinco anos e vender um número proporcional dos títulos de dois anos e 10 anos para dar ao seu portfólio uma vida média de cinco anos.


Vantagens da estratégia de borboleta.


A estratégia de borboleta tem algumas vantagens notáveis ​​para os investidores de renda fixa. Por um lado, os negócios de borboleta são bastante conservadores. O investidor arrisca pequenas perdas máximas pela possibilidade remota de grandes lucros. A estratégia também permite que os investidores façam lucro, independentemente da forma como as taxas de juros flutuam. Se as taxas de juros sobre títulos de curto prazo aumentam, enquanto as de títulos de longo prazo caem, o comerciante de borboletas pode se mover rapidamente de um para outro para aproveitar o spread da taxa de juros.


Referências.


Sobre o autor.


Vivendo em Houston, Gerald Hanks tem sido escritor desde 2008. Ele contribuiu para várias publicações nacionais de interesse especial. Antes de começar sua carreira de escritor, Gerald era programador de web e desenvolvedor de banco de dados por 12 anos. Ele também começou Story Into Screenplay, um blog de roteiros no StoryIntoScreenplay.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Borboleta em Estratégias de Negociação de Renda Fixa.


por Victoria Duff.


As estratégias de negociação de borboletas requerem uma compreensão avançada das flutuações da curva de rendimento.


Uma borboleta é uma estratégia de negociação que, em certas circunstâncias, reduz a volatilidade do valor da carteira de títulos. Para entender uma estratégia de borboleta de renda fixa, pense em um balanço. Um lado sobe a mesma quantidade que o outro, e o centro permanece fixo no lugar. As alas da estratégia de borboleta são as duas extremidades e a "bala" é o fulcro central. Um espalhamento de borboleta neutraliza alguns movimentos da curva de rendimento.


Obrigações de Igual Qualidade de Crédito.


Os títulos do Tesouro dos Estados Unidos são mais comumente usados ​​como base para estratégias de negociação de renda fixa, como a borboleta, porque representam um enorme setor de mercado líquido que possui a mesma classificação de crédito. Os títulos corporativos têm diferentes ratings de crédito e comércio de acordo com essas classificações. Todos os títulos são negociados com base no nível de mercado das taxas de juros, mudanças na curva de rendimentos, oferta e demanda e ratings de crédito. No entanto, os títulos do Tesouro não são afetados por considerações de crédito porque todos eles trazem a boa fé e o crédito dos Estados Unidos, e todos são classificados como os mesmos. Uma vez que uma borboleta envolve a venda da bala curta, os títulos do Tesouro recentemente emitidos são os únicos títulos que podem ser confiavelmente em curto-circuito.


Duração e Convexidade.


Os prazos de títulos mais longos flutuam mais em valor para uma determinada mudança no curto prazo da curva de rendimentos. Se as taxas de juros sobem um ponto percentual - de 1 por cento para 2 por cento, por exemplo - nos vencimentos curtos, os prazos mais longos reagirão com um movimento correspondentemente maior. Isso é chamado de duração. Em termos simples, quanto maior a maturidade, maior será a duração. Outros fatores - como taxa de cupom, demanda do mercado e a forma como a fórmula para o rendimento até o vencimento leva em consideração os pagamentos de juros - têm efeitos sobre a forma como os valores de títulos ao longo da escala de maturidade da curva de rendimentos se realizam em relação a um movimento em taxas. Isso é chamado de convexidade. Uma propagação de borboleta usa duração e convexidade para contrariar ou tirar proveito de mudanças na forma da curva de rendimento.


A curva de rendimento.


A curva de rendimentos flutua no comércio diário e muda de forma. Quando é plana, o spread entre os rendimentos de vencimento longo e os rendimentos de curto prazo é relativamente estreito. Isso geralmente acontece quando a percepção de risco é alta nos próximos meses. Um vôo para a qualidade também mudará temporariamente a forma da curva de rendimentos à medida que o dinheiro se desloca de países estrangeiros ou do mercado de ações para a segurança dos títulos. Uma curva de rendimento normal inclina-se para cima de prazos curtos a longos. Um spread de borboleta aproveita a flutuação das taxas de juros em relação à outra ao longo da curva de rendimentos. Devido aos efeitos de duração e convexidade, a curva de rendimento possui uma corcunda que ocasionalmente muda de posição ao longo da curva no intervalo intermediário de 5 a 20 anos de maturidade.


A estratégia da borboleta.


Uma simples posição de borboleta envolve a venda de uma obrigação de vencimento intermediário (a bala), como o Tesouro de 10 anos, e a compra de um título de vencimento curto, como o vínculo de 5 anos e prazo de vencimento como os 30 anos (o asas). Você também pode usar vencimentos diferentes, tais como longos prazos de vencimento de 4 e 8 anos e curto prazo de vencimento de 6 anos. Esta é uma estratégia de negociação avançada, então alista o conselho de um corretor experimentado neste tipo de negociação antes de tentar você sozinho. Existem fórmulas para medir a duração e convexidade das ligações e colocar suas asas e balas onde você espera a maior flutuação na curva de rendimento. Ao tentar trocar usando estratégias de borboleta, tenha em mente que elas não funcionam necessariamente como você espera e às vezes precisam ser ajustadas ao mudar sua posição em um ou todos os três títulos envolvidos.


Referências.


Sobre o autor.


Victoria Duff é especializada em assuntos empresariais, aproveitando sua experiência como facilitadora de start-up aclamada, gerente de risco e gerente de relações com investidores. Desde 1995, ela escreveu muitos artigos para e-zines e era uma colunista regular para o & # 34; Digital Coast Reporter & # 34; e & # 34; Developments Magazine. & # 34; Ela possui um bacharel em artes na administração pública da Universidade da Califórnia em Berkeley.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Photos / Getty Images.


Artigos relacionados.


Vendas de Vendas de Rendimento Elevado Tesouros.


Fatores que afetam os rendimentos das obrigações.


Como investir no iene.


Como ler tabelas de obrigações e tabelas mensais de rendimento de obrigações.


Borboleta em Estratégias de Negociação de Renda Fixa.


As borboletas envolvem a negociação de três títulos de uma só vez.


Mais artigos.


Possuir investimentos de renda fixa - títulos - pode ser muito mais complicado do que simplesmente comprar uma obrigação diretamente do emissor e mantê-lo até seu vencimento. Através do mercado secundário, você também pode comprar e vender títulos de forma a suportar muitas estratégias de investimento diferentes. Comprar uma cesta de títulos com um método chamado borboleta permite que você especule sobre certas mudanças na relação entre os retornos de títulos de curto prazo e longo prazo.


Curvas de rendimento.


Uma curva de rendimento é um gráfico que mostra as diferentes taxas de retorno em um conjunto de títulos que são semelhantes, mas têm vencimentos diferentes. Normalmente, quanto mais tempo for até que o vínculo amadureça, mais alto será o retorno. Isso geralmente cria uma curva de rendimento que tem uma trajetória ascendente. Uma das curvas de rendimento mais comumente rastreadas é a do Tesouro dos EUA, notas e títulos.


Fundamentos da borboleta.


Em vez de apenas investir para o rendimento que a bolsa oferece, os investidores que utilizam uma estratégia de borboleta especulam sobre a forma da curva de rendimentos. Um comércio básico de borboletas consiste em comprar e vender três termos diferentes de uma determinada ligação. Para uma aposta em uma curva de rendimento inclinada, os investidores venderão o vínculo de prazo intermediário e comprarão os títulos de longo prazo na outra extremidade, às vezes denominados as asas da borboleta. A compra e as vendas cancelam-se mutuamente, tornando este um investimento teoricamente de custo zero. Isso tem o impacto de cancelar qualquer alteração nos valores globais dos títulos, a menos que os turnos sejam desproporcionalmente ponderados para uma maturidade em relação a outro. Quando ocorrem desvios desproporcionais, o investidor pode ganhar um retorno líquido.


2-5-10 Borboletas.


Um comércio comum de borboletas envolve três títulos do Tesouro. O investidor vende tesouros de cinco anos e compra títulos de dois e dez anos com o dinheiro que ele recebe em uma proporção que faz a vida média da carteira igual a cinco anos. Para fazer isso, o portfólio seria levemente mais ponderado em relação ao vínculo de dois anos. Para começar, a idéia é que o rendimento combinado dos títulos de dois e dez anos seja superior ao rendimento dos títulos de cinco anos. A outra vantagem da borboleta é que se o relacionamento nas produções muda, poderia aumentar os retornos.


Borboletas personalizadas.


Enquanto uma borboleta tradicional é projetada para ser neutra em termos de caixa e duração, existem algumas maneiras de chegar lá. Ao mudar os tamanhos das asas da borboleta e ajustar a quantidade de títulos longos e curtos que você compra e vende, você pode personalizar a resposta da borboleta em diferentes turnos na curva de rendimentos. Por exemplo, se você acha que a curva de rendimentos será achatada e a relação entre os títulos de dois e dez anos se tornará menor, você pode colocar sua borboleta em direção ao vínculo de dois anos. Nessa situação, a baixa taxa de queda do bônus de dois anos o deixará com um maior rendimento líquido após a queda das taxas de rendibilidade de cinco e dez anos.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Creatas / Creatas / Getty Images.


Sobre o autor.


Steve Lander é escritor desde 1996, com experiência nos campos de serviços financeiros, imobiliário e tecnologia. Seu trabalho apareceu em publicações comerciais, como o & # 34; Minnesota Real Estate Journal & # 34; e "Minnesota" Multi-Housing Association Advocate. & # 34; Lander é licenciada em ciências políticas pela Columbia University.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Termos e Condições.


Leia esta página antes de prosseguir. Ao clicar para entrar neste site, o participante concordou que ele / ela revisou e concordou os termos aqui contidos na íntegra, incluindo qualquer rubrica legal ou regulamentar e concordou com a coleta, uso e divulgação de seus dados pessoais como estabelecido na privacidade referida abaixo.


A informação contida neste site (este "Website") (incluindo, sem limitação, as informações, funções e documentos aqui contidos (em conjunto, o "Conteúdo")) é disponibilizado apenas para fins informativos.


Este site ou informação contido ou incorporado por referência não foi, e não será submetido para se tornar aprovado / verificado por, ou registrado com, quaisquer autoridades governamentais relevantes de acordo com as leis locais. Este site não se destina e não deve ser acessado por pessoas localizadas ou residentes em qualquer jurisdição onde (por motivo da nacionalidade, domicílio ou residência dessa pessoa) a publicação ou disponibilidade deste site é proibida ou contrária à lei ou regulamento local ou sujeitaria qualquer entidade BlackRock a quaisquer requisitos de registro ou licenciamento nessa jurisdição. É da sua responsabilidade ter conhecimento, obter todas as aprovações regulamentares, licenças, verificações e / ou registos pertinentes e observar todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​de qualquer jurisdição relevante em relação ao seu participante neste site.


Os Conteúdos foram preparados apenas para fins informativos, independentemente dos objetivos de investimento, situação financeira ou meios de qualquer pessoa ou entidade específica, e o site não está solicitando qualquer ação com base neles. Os Conteúdos não devem ser interpretados como uma recomendação ou uma oferta ou convite para negociar quaisquer valores mobiliários ou esquemas de investimento coletivo, nem nenhum Conteúdo constituirá a base ou será confiado em relação a qualquer contrato ou compromisso por parte de qualquer pessoa para prosseguir com qualquer transação. Os conteúdos também não devem ser interpretados como solicitação ou promoção de produtos ou serviços financeiros.


Reservamo-nos o direito de alterar, modificar, adicionar ou excluir qualquer conteúdo e os termos de uso deste site sem aviso prévio. Recomenda-se aos usuários que revisem periodicamente o conteúdo deste site para estar familiarizado com as modificações.


Os Conteúdos são publicados de boa fé, mas nenhum aviso, representação ou garantia, expresso ou implícito, é feito pela BlackRock ou por qualquer pessoa para sua adequação, exatidão, integridade, razoabilidade ou que seja adequado para seu propósito específico e não deve ser invocado como tal. O conteúdo não pretende ser completo e está sujeito a alterações. Você reconhece que certas informações contidas neste site fornecido por terceiros podem estar incorretas ou incompletas, e essas informações são fornecidas "COMO ESTÃO". O site não criou, e expressamente se recusa, quaisquer representações em relação a declarações prospectivas. Por sua natureza, as declarações prospectivas estão sujeitas a inúmeros pressupostos, riscos e incertezas porque se relacionam com eventos e dependem de circunstâncias que podem ou não ocorrer no futuro.


A BlackRock não se responsabilizará por qualquer perda ou dano que surja em conexão com este site ou fora do uso, incapacidade de usar ou depender do Conteúdo por qualquer pessoa, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro ou qualquer outro dano, direta ou conseqüente exceto quando essa exclusão ou limitação violar a lei aplicável. Nenhuma informação neste site constitui negócios, finanças, investimentos, negociação, impostos, legislação, regulamentação, contabilidade ou qualquer outro conselho.


Se você não tem certeza sobre o significado de qualquer informação fornecida, consulte seu consultor financeiro ou outro profissional.


Você pode deixar este site quando acessar determinados links neste site. A BlackRock não examinou nenhum desses sites e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo desses sites nem pelos serviços, produtos ou itens oferecidos por esses sites.


A BlackRock não se responsabiliza por quaisquer erros de transmissão de dados, tais como perda de dados ou danos ou alterações de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a, nenhum dano direto, indireto ou conseqüente, decorrente do uso deste site.


As opiniões expressas aqui não refletem necessariamente as opiniões do grupo BlackRock como um todo ou parte dele, nem constituem investimento ou qualquer outro conselho.


Todos os Conteúdos encontrados nestas páginas foram adquiridos e podem ter sido atuados pelo grupo de empresas BlackRock para seus próprios fins.


Direitos autorais, marcas registradas e outras formas de direitos de propriedade protegem os conteúdos deste site. Todos os Conteúdos são de propriedade ou controlados pela BlackRock ou a parte creditada como provedor do Conteúdo. Exceto conforme expressamente previsto neste documento, nada neste site deve ser considerado como a concessão de qualquer licença ou direito sob qualquer direito autoral, patente ou marca registrada ou outros direitos de propriedade intelectual da BlackRock ou de terceiros.


Este site é para seu uso pessoal. Como usuário, você não pode vender, copiar, publicar, distribuir, transferir, modificar, exibir, reproduzir e / ou criar quaisquer trabalhos derivados a partir da informação ou software neste site. Você não pode redeliver nenhuma das páginas, texto, imagens ou conteúdo deste site usando "moldagem" ou tecnologia similar. Você reconhece que não tem o direito de usar o conteúdo deste site de qualquer outra forma.


Você reconhece e concorda que é sua responsabilidade manter seguras e confidenciais quaisquer senhas que emitimos para você e seus funcionários autorizados e não permitir que tais senhas se tornem conhecimentos públicos. Se alguma senha (s) for conhecida por alguém que não seja você e seus funcionários autorizados, você deve alterar essas senhas particulares imediatamente usando a função disponível para este propósito no site.


O investimento envolve riscos. O desempenho passado não é um guia para o desempenho futuro. O valor dos investimentos e a renda deles podem cair, bem como aumentar e não é garantido. Você não pode recuperar o valor originalmente investido. As mudanças nas taxas de câmbio entre moedas podem fazer com que o valor dos investimentos diminua ou aumente. Este material não deve ser distribuído ou distribuído a qualquer pessoa que não seja a qualquer investidor profissional (conforme definido em regulamentos locais), e não deve ser confiado por nenhuma outra pessoa ou redistribuído para público varejista em países relevantes.


Os investidores devem ler os documentos de oferta para mais detalhes, incluindo os fatores de risco antes de fazer um investimento.


O seu acesso a este site está sujeito à nossa Política de Privacidade. [Por favor, clique aqui para ler nossa Política de Privacidade.]

No comments:

Post a Comment