Vantagens das opções de negociação.
É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para muitos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. Negociar outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicado, e é provavelmente por isso que muitos investidores e comerciantes aderem às ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não.
O comércio de opções, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais essa forma de negociação é digna de consideração para quem procura investir. Nesta página, analisamos as principais razões para as opções de negociação e por que pode ser uma boa idéia, mesmo que seja um assunto mais complexo, com muito para aprender. Os seguintes tópicos são abordados:
Capital Outlay & amp; Risk Efficiency Risk & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das Opções de Negociação.
Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.
Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível fazer lucros significativos sem fazê-lo sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial, bem como com orçamentos maiores. O potencial de grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte reduzido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder comercial do capital que você possui.
Por exemplo, digamos que você tinha US $ 1.000 para investir e você desejava investir na ação da Companhia X, atualmente negociando em US $ 20, o que você esperava aumentar de valor. Se você escolhe simplesmente comprar essas ações usando seus $ 1.000, então você poderia comprar 50 ações. Se o estoque subisse para, digamos, US $ 25, você faria um lucro de US $ 5 por ação por um total de US $ 250. Isso representa um retorno de 25% em seu investimento original.
Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de US $ 20 fossem negociadas em US $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se o estoque subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você poderia exercer a sua opção de comprar 500 ações e, em seguida, as vender imediatamente com lucro de US $ 2.500.
Depois de tirar o seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda tem lucro de $ 1.500 e um retorno de seu dinheiro de 150%.
Este é um exemplo um pouco simplificado, mas ilustra como você pode gerar rendimentos consideráveis de qualquer capital inicial que você tenha disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm sobrecarregado praticamente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Simplesmente, você pode economizar dinheiro ao assumir uma posição específica sobre o subjacente relevante que lhe permite fazer investimentos e negócios com muito custo-benefício. Há mesmo uma série de estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de assumir determinadas posições.
Risco & amp; Recompensa.
Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como mostrou o exemplo dado, é possível fazer retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Utilizamos este exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito rentável de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer um índice de risco e recompensa muito melhor se as estratégias de negociação corretas forem empregadas.
Deve ficar claro que, obviamente, há riscos envolvidos, porque há com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias comerciais podem ser realmente muito arriscadas, especialmente aquelas que são de natureza muito especulativa. A regra geral é que, quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente grande, no entanto, é o fato de que você pode escolher o nível de risco que deseja e negociar em conformidade.
A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e os diferentes pedidos que você pode colocar, tornam muito mais fácil limitar o risco do que quando é simplesmente comprar e vender ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a forma como elas são negociadas, você perceberá o quão poderosa pode ser uma ferramenta quando se trata de gerenciar o risco.
Flexibilidade & amp; Versatilidade.
Um dos elementos mais atraentes das opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isso está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até mesmo com outras formas mais ativas, onde há estratégias limitadas e formas limitadas de ganhar dinheiro.
Por exemplo, se você está tomando uma abordagem de compra e retenção para o investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio para o longo prazo, existem essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar os estoques que devem apreciar em valor ao longo do tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer saldos regulares de dividendos.
Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se seja fazer investimentos muito seguros que envolvam muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se arrisque mais para grandes lucros potenciais . No entanto, o fato é que não existe realmente uma grande quantidade de alcance para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.
Mesmo que você esteja ativamente negociando ações, há certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que irão subir de valor ou ações de venda curta que você acha que vão cair em valor. Certamente, há uma maior variedade de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de compra e retenção, e uma série de métodos diferentes que podem ser usados para determinar o que fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e a versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.
Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma grande variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preços das ações, você também pode especular sobre os movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato significa que há uma grande quantidade de oportunidades identificáveis para negociações potencialmente lucrativas.
Por exemplo, você pode ter uma habilidade especial para prever mudanças no mercado de divisas (câmbio), bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado cambial para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar o conhecimento da indústria para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.
A gama de estratégias comerciais reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem uma verdadeira flexibilidade na forma como você troca. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de assumir essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, é uma propagação que oferece uma verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados para proteger posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar opções que se espalham para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil ao negociar ações.
Desvantagens das Opções de Negociação.
É bastante fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são apenas os profissionais envolvidos, porque mais e mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Ainda não é sem suas desvantagens.
É justo dizer que o comércio de opções de masterização não é tarefa simples, e definitivamente há muito a aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitada por muitos, pois as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão direto quanto muitas outras formas de investimento. Os lucros estão a ser feitos. Mas é preciso muito tempo e compromisso para aprender como.
Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes relativos que não possuem grande experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada livre de riscos por qualquer meio.
Se você está pensando em opções de negociação, então você certamente deve aproveitar o tempo para ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.
Por que as opções de comércio.
Vantagens e desvantagens.
Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro no mundo do investimento. Então, por que as opções de comércio?
Opção é um dos instrumentos de negociação mais versáteis disponíveis.
O maravilhoso é que as opções de todos esses instrumentos funcionam da mesma maneira. Assim, uma vez que você entendeu o investimento em opções de ações, você poderá negociar opções nesses instrumentos subjacentes.
As opções são versáteis, pois podem ser usadas por uma variedade de razões que simplesmente comprar / vender ações. Na verdade, dependendo de seus objetivos e estilos de negociação, pode ser um melhor veículo comercial para você do que um estoque.
Vantagens das opções.
As principais vantagens de negociar opções de ações do que ações simples são a alavancagem envolvida. As opções permitem que você controle as ações de um estoque específico sem amarrar uma grande quantidade de capital em sua conta de negociação. A quantidade de capital (prémio) que você está pagando é uma quantidade relativamente pequena comparando com o custo de comprar a mesma quantidade de ações.
A capacidade de investir uma menor quantidade de capital e controlar as ações dá à opção comerciante a flexibilidade para.
Negocie ações com preços mais altos, os grandes motores, que normalmente estão fora do alcance dos comerciantes de contas menores. Amplie o lucro quando o estoque se move a seu favor. Faça dinheiro com base em um movimento relativamente pequeno no estoque.
2. Renda passiva.
Certas estratégias de opções de produção de renda permitem que você gere uma fonte de renda passiva mensal. Uma das estratégias mais utilizadas para gerar renda passiva é escrever "Chamadas Recheadas". Os comerciantes que implementam esta estratégia estão agindo de forma semelhante a um senhorio que comprou uma casa (estoque) e ganha renda (premium) alugando (escrever chamadas cobertas) a casa (estoque) para outra pessoa. Um ponto chave para tomar nota sobre este exemplo simplificado é que o comerciante que escreveu as Chamadas Cobertas pode ser forçado a vender suas ações quando as opções são exercidas. Portanto, certifique-se de implantar esta estratégia somente se você estiver disposto a partir com o estoque que você possui.
3. Lucro do mercado do touro, do urso e do lado.
Existem várias estratégias de opções que dão ao comerciante das opções a capacidade de ganhar dinheiro com todas as orientações do mercado (mercado ascendente, descendente ou lateral) com exposição limitada ao risco e lucros potencialmente ilimitados. Alguns exemplos são, comprar opções de chamadas quando o mercado é otimista, comprando opções de venda quando o mercado é descendente e entrando em diversas estratégias de spread de crédito para obter lucros quando o mercado estiver vinculado.
4. Cobertura contra risco.
As opções de compra de ações podem ser usadas como um instrumento para proteger contra a exposição ao risco variável de um detentor de ações. Por exemplo, se você é um detentor de 1.000 ações da IBM e suspeita que o preço das ações pode cair, em vez de vender as ações para ficar longe do futuro incerto, você pode simplesmente comprar 10 opções de venda para proteger sua posição atual. Pode ser um seguro barato para proteger sua carteira de ações de qualquer movimento adverso no mercado.
Desvantagens das opções.
1. Decadência do valor do tempo.
Ao contrário do estoque onde você pode segurar isso por muitos anos ou até mesmo passar para seus filhos, todas as opções têm uma data de validade. Lembrando que as opções são um recurso de "alta", não há nada que você possa fazer para impedir que as opções expirem. A taxa de decadência do valor do tempo aumentou ao longo do tempo quando as opções se aproximaram das datas de validade. Portanto, certifique-se de vigiar sua posição de opções abertas como um falcão e não deixar isso expirar sem valor.
2. Perda total de investimento.
Se você segurar um comércio que vai contra você e as opções estão fora do dinheiro na data de validade, você pode perder todos os centavos que você investiu nas opções.
Se você acha que perder cada centavo de seu investimento é ruim, aguarde até que esteja ciente de que você pode perder cada centavo do que você tem escrevendo opções nuas que vão contra você.
A recompensa eo perigo de alavancagem é especialmente poderoso quando você está vendendo chamadas nuas ou coloca ou entra em estratégias de opções de risco ilimitadas.
A negociação de opções é um empreendimento altamente especulativo e tem um risco substancial e uma recompensa envolvida. Tenha uma compreensão do porquê você troca opções. Lembre-se que não há nada de errado se você se ouça dizendo: "Sim! Eu também posso fazê-lo! "Ou outra voz dizendo:" Isso é muito arriscado! Muito complicado e eu preciso me envolver em algo tão especulativo? "Confie em seu sentimento intestino e faça o que você sente é o melhor para você.
Opções: vantagens e desvantagens.
8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguro de Propriedade, Obstáculos e Responsabilidade 11. Seguro de Cuidados de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Longo Prazo 14. Seguro de Vida.
22. Opções de ações do empregado 23. Planos de ações 24. Remuneração diferida não qualificada 25. Características, usos e impostos dos investimentos 26. Tipos de risco de investimento 27. Medidas de risco e retorno 28. Teoria do investimento e desenvolvimento de carteira.
36. Base 37. Conceitos de Depreciação e Recuperação de Custos 38. Consequências Tributárias 39. Imposto Mínimo Alternativo 40. Redução de Impostos e Técnicas de Gestão 41. Atividade Passiva e Regras de Risco 42. Implicações Tributárias de Circunstâncias Especiais.
50. Gifting 51. Planejamento de incapacidade 52. Imposto estadual 53. Liquidez, poderes de nomeação e fideicomissos 54. Transferências de caridade 55. Uso do seguro de vida no planejamento imobiliário 56. Problemas de avaliação.
64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.
6. Suas vantagens e desvantagens são descritas abaixo.
7. Os drivers da avaliação de opções incluem a volatilidade do investimento subjacente em que se baseia; o tempo deixado até o vencimento, o nível das taxas de juros e a medida em que a opção está dentro ou fora do dinheiro.
As vantagens das opções de negociação.
23 de outubro de 2017.
As opções são títulos robustos que permitem que os comerciantes expandam sua capacidade de gerar retornos muito além das tradicionais estratégias longas e curtas.
Por exemplo, as opções podem ser usadas para gerar retornos mesmo quando um comerciante não espera nenhum movimento em um subjacente. Na verdade, esse é o comportamento preferido de uma posição premium curta.
Não importa a sua própria abordagem única, é provável que a adição de opções no seu arsenal de negociação melhore sua capacidade de efetivamente expressar sua opinião nos mercados.
Por exemplo, se você é um detentor de longo prazo em uma segurança específica, mas você está esperando que ele fique quieto (ou vá mais baixo) no curto prazo, você pode vender uma chamada coberta para gerar retorno adicional.
Existem muitas outras maneiras pelas quais as opções podem ser usadas para expressar uma hipótese de mercado e uma compreensão dos drivers de P / L na negociação de opções pode ajudar a expandir sua visão para o produto em sua carteira.
Conforme destacado em um episódio recente de Best Practices, existem três fatores que contribuem para a rentabilidade de um comércio de opções:
Acção de preço subjacente (delta)
Decadência do tempo (theta)
Mudança de volatilidade (vega)
Ao elaborar uma estrutura de posição potencial, é fundamental considerar o impacto desses três fatores antes da implantação.
Ação de preço subjacente (Delta)
Primeiro, consideremos a ação do preço subjacente, porque é o mais parecido com o investimento tradicional longo / curto. Simplificando, uma determinada posição de opções pode estar exposta ao movimento direcional no subjacente.
Antes da implantação, um comerciante deve, portanto, decidir se ele aceita essa exposição direcional, ou se ele ou ela prefere se proteger por uma abordagem "delta neutro".
Ao negociar o delta neutro, a segurança subjacente é comprada ou vendida na implantação comercial para reduzir qualquer desvio de delta inerente à estrutura de opções.
Por exemplo, vender uma propagação de chamadas resultará em exposição curta do delta. Um comerciante pode teoricamente reduzir essa exposição direcional comprando estoque ao mesmo tempo em que o spread é implantado.
Obviamente, o P / L de uma posição que possui viés direcional será afetado pelo movimento (de forma positiva ou adversa) no subjacente. Os comerciantes precisam projetar a estrutura da posição, de modo que a exposição delta ao comércio atinja suas perspectivas e expectativas.
Para obter mais informações sobre comércio neutro delta e os efeitos potenciais da exposição direcional em P / L em posições de opções, recomendamos revisar esta postagem no blog.
Time Decay (Theta)
Outro elemento importante a considerar quando as opções de negociação são o impacto P / L do tempo de decaimento.
As opções têm uma vida finita. Quando você compra ou vende um contrato de opções, você sabe exatamente quando sua exposição longa ou curta termina. Importante, as opções perdem valor à medida que a data de vencimento se aproxima, que geralmente é designado como "decadência no tempo".
Esse conceito é fácil de conceituar quando se imagina os valores relativos de dois contratos de opção que possuem todas as mesmas características - exceto que um tenha uma semana até a expiração, enquanto o outro tem um ano para expirar. Obviamente, o prémio no último contrato será muito maior.
Ao vender opções, os comerciantes de volatilidade geralmente esperam capturar a decadência do tempo com o passar do tempo. Alternativamente, os comerciantes de longa volatilidade estão bancando um grande movimento no subjacente antes do vencimento.
Os slides abaixo das Melhores Práticas resumem o impacto P / L do tempo de decomposição nas posições premium (premium theta) e premium (theta) negativas:
Como você pode ver nas imagens acima, Theta também desempenha um papel importante na determinação do P / L final de uma posição. A este respeito, é absolutamente fundamental combinar a sua perspectiva com o tipo adequado de theta (pagamento ou coleta).
Mudança de volatilidade (Vega)
O terceiro driver de P / L em um determinado comércio de opções é o componente de volatilidade, muitas vezes referido como "vega".
Conhecer a vega de uma opção específica, ou uma propagação, diz a um comerciante o quanto eles teoricamente produzirão ou perderão se a volatilidade implícita se mover em 1%.
Uma consideração importante relacionada ao vega é que ele se torna muito mais relevante à medida que você aumenta a duração (prazo de validade) de um contrato de opções. Por exemplo, uma opção com um dia até a expiração possui virgem praticamente zero. Alternativamente, as opções com vários meses até o vencimento têm uma vega muito maior.
Na prática, isso significa que o valor teórico de uma opção mais datada pode mudar significativamente, mesmo que o preço subjacente não se mova - movimentos em volatilidade implícita.
Por exemplo, imagine que uma empresa anuncia que, em vários meses, lançará um novo produto importante no mercado. Nessas circunstâncias, as ações da empresa podem permanecer estáticas no dia do anúncio, mas as opções no final do mês que cobrem o lançamento do novo produto podem ver um aumento na volatilidade implícita.
Em geral, os compradores de opções são vega longo e se beneficiam quando a volatilidade implícita aumenta. Os vendedores de opções são vega curto e se beneficiam quando a volatilidade implícita diminui.
Colocando tudo junto.
Embora as opções sejam dinâmicas e adicione muita flexibilidade às nossas carteiras, elas também são complexas e devem ser implantadas com muito cuidado.
Antes da implantação do comércio, os comerciantes precisam garantir que os componentes delta, theta e vega de uma determinada posição correspondam ao seu perfil de risco e perspectivas.
Prever o P / L esperado de uma posição potencial ao executá-lo através de uma variedade de cenários delta / theta / vega (abrangendo os melhores e os piores casos) é uma ótima maneira de garantir que você esteja implantando posições adequadas ao seu perfil de comerciante.
Se você tiver alguma dúvida sobre os drivers primários de P / L ao negociar opções, esperamos que você alcance a mensagem deixando uma mensagem no espaço abaixo, ou contatando-nos diretamente no suporte @ tastytrade.
Estamos ansiosos para ouvir de você!
Sage Anderson possui uma extensa base de negociação de derivados de ações e gerenciamento de carteiras baseadas em volatilidade. Ele negociou centenas de milhares de contratos em todo o espectro de indústrias no universo de estoque único.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.
INFORMAÇÕES ÚTEIS.
O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.
Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.
No comments:
Post a Comment