Monday 5 March 2018

O que é futuros e opções no mercado de ações


Noções básicas de Futuros e Opções.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.


Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.


Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.


Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.


Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.


Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.


Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.


Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.


No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.


Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.


Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.


Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!


tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.


mais popular.


Orçamento 2018: Top 20 ações que poderiam ver alguma ação em 1 de fevereiro na Dalal Street.


As ações da Ásia aumentam como fim para as bóias de fechamento do governo dos EUA, Wall Street, dólar estável.


O Orçamento da União poderia analisar as implicações fiscais para resoluções de insolvência sem problemas.


Vídeo do dia.


Deve observar.


ficar atualizado.


Notícias de tendências.


Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.


Obrigado por se registrar.


O representante do corretor em geral irá chegar em breve.


O que são Futures & amp; Opções e como eles funcionam.


Além de um mercado de caixa onde as ações são compradas e vendidas, as bolsas têm um segmento onde futuros e opções de ações e índices como Nifty e Bank Nifty podem ser comprados e vendidos.


Um contrato de futuros permite que você compre ou venda um estoque ou índice subjacente a um preço predefinido para entrega em uma data futura. As opções são de dois tipos: ligue e coloque. Uma opção de compra oferece ao comprador o direito de comprar um estoque ou índice subjacente a um preço predefinido durante a vida líquida de um contrato - um mês ou uma semana no caso de Bank Nifty.


Investidores ricos e especuladores de varejo categorizados como clientes. DIIs como fundos mútuos, bancos e companhias de seguros, investidores de carteira estrangeiros e mesas de corretores proprietárias.


Essas categorias podem proteger suas carteiras de mercado físico, por exemplo, diminuir os futuros ou as opções de compra líquida de curto prazo e as opções de compra líquida de compra, entre outras. É importante lembrar que as DIIs não podem vender ou escrever opções, como as outras três categorias podem. DIIs e prop são redes de derivativos curtos, enquanto o Cliente e a HNI tendem a ser longos. Para cada comprador deve haver um vendedor em F & O para que as posições estejam equilibradas entre essas quatro categorias.


Faça o download da ET Markets APP.


ET Business Listings.


Mais de nossos parceiros.


Mais do ET.


Modi govt cheira o último lugar seguro para o dinheiro preto.


Como os produtos de algodão são ameaçados por bollwors.


Histórias Promovidas.


Crie sua loja online única! Comece a vender para o mundo!


Top 10 Graus universitários e empregos que sempre estarão em Dem ..


ET Secções.


Mais de nossa rede.


Direitos autorais e cópia; 2018 Bennett Coleman & amp; Co. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Indiatimes.


Negociação de Índices de Ações Usando Mercados de Futuros e Opções.


O que é um Índice e como traçar e trocar.


Os comerciantes experientes estão cientes dos principais índices de ações dos EUA, da Europa e da Ásia, porque esses são os índices que são relatados nas notícias. Exemplos desses índices incluem S & amp; P 500, Dow Jones Industrial Average, FTSE 100, Nikkei 225, CAC 40 e DAX.


Os índices de ações não podem realmente ser negociados diretamente e estão disponíveis apenas para informação (como forma de rastrear o desempenho de um grupo de ações). Os dados de mercado estão disponíveis para os índices de ações, e eles podem ser traçados como qualquer outro mercado, mas não há como fazer um comércio longo ou curto nos índices reais de ações. Mas outros produtos financeiros, como futuros e contratos de opções, podem ser utilizados para trocar os movimentos de índices de ações.


O que é um índice de ações?


Um índice de ações é uma amostragem ou coleção de ações que fornece uma visão geral de como uma parte específica do mercado de ações está atuando. Por exemplo, um índice de estoque de tecnologia conterá vários ou todos os estoques de tecnologia. O índice então se move com o desempenho geral dos estoques que ele possui dentro dele. Este índice pode então ser usado rapidamente para monitorar como os estoques de tecnologia estão atuando atualmente e ao longo do tempo.


Os índices são populares porque fornecem informações para uma cesta de ações, e não apenas uma.


Portanto, eles são uma boa ferramenta de análise, bem como uma boa ferramenta comercial. Como mencionado, eles não podem ser negociados diretamente, mas existem produtos que permitem que os comerciantes participem nos movimentos de índices de ações. O S & amp; P 500 é um índice muito popular entre os comerciantes individuais e institucionais, pois oferece acesso a 500 ações com uma única transação de contratos de futuros ou opções.


Futuros e mercados de opções.


Sempre que ouvimos que um comerciante mencione que eles são longos no NASDAQ 100, ou curto no S & amp; P 500, eles não são realmente longos ou curtos nos índices NASDAQ 100 ou S & amp; P 500. Eles são realmente longos ou curtos em um mercado de futuros ou opções, como o mercado de futuros NQ ou o mercado de opções SPXW.


Futuros e opções baseados em um índice de ações são conhecidos como mercados de derivativos, porque são derivados do índice de ações subjacente (subjacente porque o valor do contrato de futuros ou opções é baseado nos movimentos do índice com base em ). Existem mercados de futuros e opções disponíveis para todos os índices de ações populares. Futuros e opções de índice de ações são alguns dos mercados mais populares para comerciantes de curto e longo prazos.


Embora esses mercados possam ser usados ​​por investidores, os futuros e as opções possuem prazo de validade. Portanto, os comerciantes individuais geralmente usam esses produtos mais para negociação diária ou negociação de swing.


Mapeando os índices de estoque.


Os mercados de futuros e opções geralmente se movem em sincronia com seus índices de ações subjacentes (quando o índice de ações do CAC 40 desce, o mercado de futuros do CAC 40 avança). Portanto, é possível traçar os índices de ações ao negociar os mercados de futuros ou opções.


Dito isto, os contratos futuros também podem ser traçados e analisados.


Existem algumas vantagens em traçar os índices de ações em vez dos mercados de futuros ou opções. Por exemplo, os índices de ações são mercados contínuos (eles não expiram como futuros e contratos de opções), então os comerciantes não precisam atualizar seu software de gráficos para um novo contrato a cada três meses (ou mensalmente dependendo do mercado em questão). Além disso, os mercados de opções são difíceis de traçar, porque consistem em muitos contratos igualmente ativos (com preços diferentes), de modo que o índice dos índices de ações permite que um comerciante analise vários contratos de opções usando um único gráfico.


Se você decidir classificar os índices de ações em vez dos mercados de futuros ou opções, note que você ainda precisa atualizar seu software de negociação (seu software de entrada de pedidos) para usar o contrato de futuros ou opções apropriado, ao negociar, caso contrário você pode se encontrar tentando negociar um contrato expirado e me perguntando por que não está funcionando.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


A maioria dos programas de gráficos tem uma caixa na qual você insere o símbolo que deseja traçar. Se você começar a digitar o nome do índice, o índice, bem como os futuros ou opções relacionados a ele, aparecerão frequentemente em um menu suspenso. Comece a digitar S & amp; P 500, e você pode ver o SPX, que é um símbolo comum na maioria das plataformas de gráficos para o índice S & P 500 (mostrado no gráfico anexado, juntamente com S & amp; P 500 E-Mini Futures). Você também pode ver diferentes produtos de futuros ou opções, e você pode selecioná-los na lista para ver um gráfico desses.


O TradingView é um site de gráficos gratuito que fornece gráficos de índice e futuros (juntamente com outros produtos). Digite o nome de um índice e selecione se deseja visualizar índices ou futuros na lista suspensa.


Palavra final sobre índices de estoque de negociação.


Os índices de ações são um veículo comercial popular, mas eles não podem ser negociados diretamente. Um índice é simplesmente uma coleção de ações (ou outros ativos) que se movem de acordo com os estoques mantidos dentro dele. Os comerciantes podem analisar o índice e o contrato de futuros / opções que eles procuram negociar. Os índices não expiram, mas os contratos futuros e de opções fazem, então os comerciantes precisam ter certeza de que estão negociando o contrato apropriado.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros confere ao comprador a obrigação de adquirir um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros, e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.


Quais são contratos de futuros e opções (F & amp; O)?


Estes são instrumentos derivados negociados em bolsa de valores. O instrumento não tem valor independente, sendo o mesmo o & lsquo; derivado & rsquo; do valor do ativo subjacente. O ativo poderia ser títulos, commodities ou moedas. Seu valor varia com o valor do ativo subjacente.


O contrato ou o tamanho do lote são corrigidos. Por exemplo, um contrato de futuros Nifty tem 50 ações. O que é um contrato de futuros? Isso significa que você concorda em comprar ou vender o título subjacente em um & # 39; futuro & # 39; encontro.


Já é um assinante premium? CONECTE-SE AGORA.


Inscrição.


As principais histórias em padrões comerciais estão disponíveis apenas para assinantes premium.


Inscreva-se para obter um acesso de dispositivo ao conteúdo Premium, alertas do Breaking News, Newsletters da indústria, arquivos e muito mais.


Inscreva-se para obter um dispositivo (aplicativos do site, Web móvel, Iphone, Ipad e Android Phone) para conteúdo Premium, alertas de última hora, boletins informativos da indústria, alertas de notícias corporativas e corporativas, acesso aos arquivos e muito mais.

No comments:

Post a Comment